23 de março, de 2020 | 12:53

Câmara de Coronel Fabriciano antecipa salário dos servidores

Os trabalhos legislativos foram suspensos e todos os servidores liberados desde a última terça-feira (17)

Divulgação
Decisão de antecipar os pagamentos foi do presidente da Casa, Adriano MartinsDecisão de antecipar os pagamentos foi do presidente da Casa, Adriano Martins

Mesmo com o expediente suspenso desde o último dia 16, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o presidente da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, Adriano Martins, antecipou os salários dos servidores do Legislativo para sexta-feira (20). Desde o início do ano, o pagamento vinha sendo efetuado no fim de cada mês.

Os trabalhos legislativos foram suspensos e todos os servidores liberados desde a última terça-feira (17). Conforme decreto assinado por Adriano Martins, a paralisação ocorre até o próximo dia 31, podendo ser prorrogada.

Carro de Som

Por inciativa da presidência da Câmara, desde o domingo (22) um carro de som começou a percorrer as ruas da cidade pedindo aos munícipes para que ajudem os órgãos de saúde pública a combater o coronavírus.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário