Senai-MG libera cursos gratuitos para trabalhadores e alunos

Os cursos ficarão disponíveis durante o período da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e têm uma carga horária de 14 horas

Divulgação/Imagem ilustrativa


Cursos serão ofertados durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19)

Para ajudar os empregados da indústria e os alunos do Senai-MG que estão com suas atividades paralisadas, a instituição disponibiliza, gratuitamente, cursos de Educação a Distância (EaD) autoinstrucionais. Graças à autonomia e independência proporcionadas pela metodologia desta modalidade, os participantes podem aproveitar o isolamento para enriquecer seus currículos, aponta o Senai.

Consumo Consciente de Energia, Desenho Arquitetônico, Educação Ambiental, Empreendedorismo, Finanças Pessoais, Fundamentos de Logística, Lógica de Programação, Metrologia e Noções Básicas de Mecânica Automotiva e Propriedade Intelectual são as opções disponíveis para inscrição pelo site.

Os cursos ficarão disponíveis durante o período da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e têm uma carga horária de 14 horas. A data de realização de cada curso varia em função da inscrição de cada participante, que terá até 31 dias para finalizar o conteúdo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Joao Batista Calixto 25 de Março, 2020 | 08:09
Eles tem que liberar e dinheiro para o povo comer, curso não enche a barriga de ninguém.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO