23 de março, de 2020 | 09:44

Mototaxista tem veículo roubado durante corrida

Vítima levou o assaltante do bairro Bom Retiro, em Ipatinga, até Ipabinha de Santana do Paraíso

Imagem ilustrativa
A moto roubada é parecida com esta que ilustra a reportagemA moto roubada é parecida com esta que ilustra a reportagem

A corrida realizada por um mototaxista terminou em assalto no início da noite deste domingo (22), fato ocorrido no Córrego Garrafinha, próximo a Ipaba de Santana do Paraíso (Ipabinha). A vítima, A.F.F., de 58 anos, ficou sem dinheiro, celular e a motocicleta em que trabalhava ao transportar o assaltante no bairro Bom Retiro, em Ipatinga.

A vítima relatou que foi acionada para pegar um passageiro nas proximidades da Unidade de Saúde do bairro Bom Retiro. O cliente queria uma corrida para Ipaba, mas no trajeto ao passar próximo ao acesso para o Aeroporto Regional do Vale do Aço, pela BR-458, ele pediu que o mototaxista seguisse para Ipabinha.

No percurso, o mototaxista ficou desconfiado e resolveu perguntar os motivos de entrar por uma estrada vicinal. O passageiro mandou a vítima parar a moto, chegando inclusive a puxar o guidão da motocicleta. Ele ameaçou A.F. determinando que corresse, mas deixasse o celular e o dinheiro, cerca de R$ 150. Além dos capacetes.

O criminoso se apossou da motocicleta, a Honda Titan 150 de cor cinza, placa HME-4761, e fugiu em seguida. O assaltante é um alto, magro, de cor parda e com cerca de 35 anos de idade. A moto possui proteção, mas a PM realizou buscas, sem sucesso na localização do veículo e nem do assaltante.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário