Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de março, de 2020 | 09:43

Lagum lança “Hoje Eu Quero Me Perder”

Videoclipe conta com participação especial da atriz Giullia Buscacio

Se perder e se encontrar no outro. Estar com alguém sem tempo contado. O sotaque, o corte do cabelo, a maneira como sai do mar e uma boa dose de humor.

Todos estes elementos estão presentes em “Hoje Eu Quero Me Perder” (Sony Music), nova música da Lagum e a primeira a ser revelada do próximo disco da banda mineira.

A faixa chegou com um videoclipe que evidencia a irreverência do grupo, e que pode ser assistido no endereço eletrônico https://www.youtube.com/watch?v=cjQ4xdgsn3s.

Divulgação/Trovoa Comunicação
O bom humor e uma característica da banda mineira LagumO bom humor e uma característica da banda mineira Lagum
Vocalista e responsável pela letra de “Hoje Eu Quero Me Perder”, Pedro Calais teve como inspiração seu relacionamento com a atriz global Giullia Buscacio. Não à toa, ela foi convidada para fazer o registro audiovisual, que tem direção assinada por Belle Melo. “A ideia do vídeo surgiu com ela.

E a música fala sobre ela. Então, nada seria mais justo do que a Giullia participar, e isso acabou deixando toda a história ainda mais real e natural”, diz Pedro Calais.

Além do casal, os outros integrantes da Lagum - Otávio Cardoso (guitarra), Jorge (guitarra), Tio Wilson (bateria) e Chicão Jardim (baixo) - também aparecem em cena.

A personalidade bem-humorada da banda mineira é elemento fundamental no videoclipe, o que pode ser visto como um caminho de conexão entre o grupo e o seu público, que cresce a cada dia.

“Hoje Eu Quero Me Perder” revela a estética sonora que a banda propõe em seu terceiro disco, sucessor do elogiado Coisas da Geração (2019). “Nós nos inspiramos bastante em bandas dos anos 1990/2000 que têm esse pop mais pra cima e extrovertido", conta Pedro.

"Essa música já apresenta de cara toda a descontração e diversidade que estarão presentes no nosso novo álbum”, conclui o vocalista.

FICHA TÉCNICA:
Direção - Belle Melo
Roteiro e Concepção Artística - Belle Melo, Vito Soares, Pedro Calais
Assistentes de Direção - Pedro Quintero e Duda Gambogi
Assistente de Set – Carolina Dias
Direção de Arte - Raquel Cardoso
Assistente de Arte - Lorena Maruch e Maria Cândida
Styling - Maria Cândida
Assistente de Styling – Marina Mesquita
Equipe de Beleza - Karin Lasmar e Leandro Avelar
Direção de Fotografia - Alexandre Baxter
Assistente de Câmera - Daniel Smith
Estagiária de Câmera - Livia Murta
Eletricista - Elcimar Souza
Maquinista - José Neves
Logger – Daniel Smith
Edição – Belle Melo
Color Grading e Finalização- Cora Post
Produção Executiva - Vito Soares e A Macaco
Produção Lagum – A Macaco
Catering – Balance Comida Saudável
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário