22 de março, de 2020 | 13:50

Carro de som alerta população sobre coronavírus, em Dionísio

Na manhã deste domingo (22), um carro de som circulou pelas ruas do distrito de Conceição de Minas, em Dionísio, para alertar a população acerca das medidas preventivas contra o novo coronavírus (Covid-19). O mesmo ocorreu na sede do município, no distrito de Baixa Verde e em outras localidades.

O comunicado divulgado pelo carro de som pedia à população que ficasse em casa, evitasse aglomeração e que procurasse os postos de saúde e hospitais apenas em casos de urgência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sabidao

22 de março, 2020 | 20:42

“Alô prefeito de coronel fabriciano doutor Marcos vinicios cadê o carro de som alertando a população sobre o perigo do coronaviros tem gente que ainda não entendeu vai ter que desenhar nós muros que não é pra sair de casa .”

Envie seu Comentário