Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de março, de 2020 | 11:40

Bandidos invadem confraternização familiar e roubam vítimas, em Fabriciano

A proprietária da residência relatou que três indivíduos desconhecidos invadiram o local e anunciaram o roubo

Reprodução
O assalto ocorreu na rua Valê do Amazonas, no bairro Morada do Vale, em Coronel FabricianoO assalto ocorreu na rua Valê do Amazonas, no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano
Na noite deste sábado (21), três bandidos invadiram uma residência, onde ocorria uma confraternização familiar, e roubaram vários objetos das vítimas que participavam do evento. O assalto ocorreu na rua Vale do Amazonas, no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano.

Conforme o relatório da Polícia Militar, a proprietária da residência relatou que durante a confraternização reservada em sua casa, três indivíduos desconhecidos invadiram o local e anunciaram o roubo. Um deles estava com uma faca e outro portava uma arma de fogo, enquanto o terceiro vigiava o portão da casa. Os bandidos levaram vários objetos das cinco vítimas que participavam da confraternização.

Após ser acionada, a polícia deu início ao rastreamento dos autores do crime, mas até o momento não foram localizados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Domingos Sávio

29 de março, 2020 | 05:55

“Sem noção, essa família. Não entenderam nada ainda. Neglicenciaram com o isolamento e ainda deixam o portão aberto. As pessoas acham que estarão livres do isolamento por serem da mesma família e que estarão livres de assaltos por estarem em grande número. Muito descuido, consigo e conosco. Essa atitude é reflexo da insensatez do prefeito e do seu desgoverno. Sinceramente, doutor! Pensam que estão vivendo onde?”

Alguem

24 de março, 2020 | 18:00

“David, festa em família seria vc e familiares que vivem na mesma casa.
Nada de vizinhos, primos ou parentes que vivem em outras casas. A ordem é isolamento social, quando é feito festas, encontros ou qualquer evento, está sendo descumprido o objetivo de isolamento social, a matéria do jornal que relatou que foi uma confraternização. SEJAMOS EXEMPLO N SOCIEDADE!
Nós profissionais da saúde estamos trabalhando... E a vossa obrigação é ficar em casa e ajudar os idosos a ficarem também!”

David

23 de março, 2020 | 22:59

“Pois é mas o povo gosta de julgar mesmo eu tô em casa mas não tô deixando de viver minha vida faço festa em familia se isto e confraternização tô de boa . Mas o povo só fala aquilo q o coração tá cheio nestes dias que todos estamos passando por este mal ao invés de fica julgando próximo deviam está buscando a deus. Lendo uma biblia etc .agora fica aí vendo notícias ruim vai passa e mal .tenha mais fé galera. Creia num deus vivo que pode nos livra deste mal q atinge este mundo .”

Marcos Guimarães

23 de março, 2020 | 11:21

“Para a Leitora Carol!

Explicando o entre aspas ("texto").

Quando não temos certeza de um fato e não queremos realizar juízo sobre ocorridos ou pessoas, utilizamos o entre aspas(""), exatamente para não realizar uma afirmação direta ou julgamento.
Antes de postar comentários, devemos sim pesar na balança, mas cabe também ao leitor saber interpretar sinais que são muito usados em Comunicação na língua Portuguesa.
Abraços!”

Carol

22 de março, 2020 | 22:46

“Não era uma confraternização, era uma família reunida em casa. Não sabia que a família que esta em casa e ser assaltada a mão armada é motivo de correção e ser punida dessa forma . Pessoas com pensamentos como vocês, que se alegram com o mal do próximo é que fazem esse mundo esta de mal a pior.”

Marcos Guimarães

22 de março, 2020 | 20:09

“Não apoio o roubo e também não apoio "confraternização " nestes dias tão difíceis.
Em algumas semanas podemos ter centenas de milhares de corpos que nem mesmo os cemitérios vai vão dar conta se não mudarmos o comportamento.
Malandragem, dá um tempo nos corres, pois vc não tem plano de saúde e pode morrer também. Já pensou se vc assaltar um infectado?”

Eduardo Bananinha

22 de março, 2020 | 14:55

“Que mais bandidos invadem festinhas por ai.
O mundo em colapso e a galera agitando nas baladinha.”

Marcos

22 de março, 2020 | 13:58

“Em dia de isolamento, a senhora é capaz de fazer uma confraternização, isso sim é uma boa matéria!
Falta de respeito ao coletivo.”

Isolamento

22 de março, 2020 | 12:05

“Boa tarde, foi pedido isolamento, não eatamos em fase ou período de confraternização... Roubo lamentável e a atitude dessa senhora também é muito lamentável, falta de pensar no coletivo, momentos difíceis estão por vir!”

Envie seu Comentário