21 de março, de 2020 | 13:02

Moto com chassi adulterado é apreendida em Ipatinga

Veículo apresentou números de identificação no chassi invertidos de sua posição normal

Wellington Fred
A moto com característica de estar com adulteração no chassi foi recolhida ao pátio do DetranA moto com característica de estar com adulteração no chassi foi recolhida ao pátio do Detran

A abordagem a dois ocupantes em uma motocicleta terminou com eles presos e a moto apreendida por estar com adulteração no chassi. O caso ocorreu na rua Rio São Francisco, no bairro Parque das Águas, em Ipatinga, na noite desta sexta-feira (20), com a condução para a delegacia de Polícia Civil dos dois presos, G.S.P., de 19 e G.M.S.T., de 18 anos.

Os policiais militares realizavam patrulhamento no bairro Planalto e avistaram o condutor de uma moto fazer um gesto para o ocupante da garupa para informar que havia polícia na área. A equipe do sargento Edielson foi atrás dos suspeitos, cujo piloto da motocicleta não seguiu as ordens para parar o veículo.

Após um período de perseguição pelas ruas do bairro Parque das Águas, a PM conseguiu cercar a moto e parar os suspeitos. Os dois foram revistados, mas nada de ilícito foi encontrado com os abordados. Eles entraram em contradições para informar quem seria o dono da motocicleta, pois um jogava para o outro a posse do veículo.

A moto estava com uma placa confeccionada de forma artesanal, além da numeração do chassi estar invertida à posição correta. O motor não tinha qualquer número de identificação. Contra G., segundo a PM, havia uma denúncia que ele estaria furtando veículos para desmanche. Os dois foram encaminhados para a delegacia e a moto recolhida ao pátio credenciado pelo Detran.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário