21 de março, de 2020 | 12:46

Dois adolescentes são apreendidos depois de assaltar depósito, em Ipatinga

Dupla foi encontrado no bairro Esperança durante o rastreamento da Polícia Militar

Divulgação Polícia Militar
A arma e uma réplica de pistola apreendidas pela PM junto aos objetos roubadosA arma e uma réplica de pistola apreendidas pela PM junto aos objetos roubados

O assalto registrado em um depósito de material de construção na rua Quartzo, no bairro Iguaçu, em Ipatinga, terminou nas apreensões de dois adolescentes, ambos com 16 anos de idade, de uma moto furtada e de uma arma de fogo junto com uma réplica de pistola. O crime ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira (20) e os envolvidos foram presos durante cerco da Polícia Militar no bairro Esperança.

As vítimas relataram que foram rendidas por dois jovens que chegaram em uma moto vermelha. Eles pararam em frente ao depósito e o carona desembarcou do veículo. O adolescente sacou uma arma de fogo apontando para os funcionários e exigiu dinheiro junto com os celulares.

A dupla roubou dois aparelhos e ainda R$ 147 do caixa da empresa. Os criminosos fugiram em alta velocidade na motocicleta. Com as informações das vítimas, se iniciou um rastreamento por parte dos policiais militares, inclusive por meio dos celulares que indicaram onde estavam por meio de um aplicativo.

As equipes foram até um escadão na rua Palmas onde dois suspeitos saíram correndo, mas foram interceptados pelos policiais militares. Uma mochila preta foi encontrada com um dos adolescentes e nela foram encontrados uma garrucha de calibre 22, duas calças jeans, um dos celulares roubados e R$ 147.

Divulgação Polícia Militar
 moto usada no assalto era furtada na última quinta-feira, no bairro Iguaçu moto usada no assalto era furtada na última quinta-feira, no bairro Iguaçu

O outro celular roubado foi encontrado danificado junto com dois capacetes; e a moto usada, a Honda Titan, placas HNR-5170, estava abandonada na rua Centáurea. Ela era furtada, veículo “puxado” na última quinta-feira (19) no bairro Iguaçu. Mais dois celulares em poder dos menores infratores foram apreendidos.

Enquanto era registrada a ocorrência, os policiais militares conseguiram apurar que os dois menores infratores participaram de outro assalto, ambos reconhecidos pela vítima do crime ocorrido no último dia 16 de março no bairro Canaãzinho. Os dois adolescentes foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil com os objetos apreendidos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Corco

26 de março, 2020 | 21:03

“Tem que por o nome desse marginais são adolescente e não pode parecer nem o nome nem foto mais pode assaltar trabalhador matar traficar eles fazem oque querem pois termina em pizza vamos juntos em uma só voz lutar por nossos direitos de cidadão de bem que pagamos nossos imposto saímos cedo e voutamos só anoite após um dia de trabalho pela maior idade penal no nosso país”

Envie seu Comentário