21 de março, de 2020 | 10:40

Comércio de Santana do Paraíso fecha a partir de segunda-feira

Os demais segmentos comerciais não poderão funcionar. Além disso, também foi criado um comitê gestor de enfrentamento da crise à Covid-19

Alex Ferreira

Em reunião na manhã deste sábado (21), o governo de Santana de Paraíso decidiu tomas outas medidas para conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19). Por meio de decreto, que ainda será publicado, estarão autorizados a funcionar, a partir da segunda-feira (23), apenas supermercados, farmácias, sacolões, postos de combustíveis, fornecedores de água e gás, dentre outros serviços de extrema necessidade. Os demais segmentos comerciais não poderão funcionar. Além disso, também foi criado um comitê gestor de enfrentamento da crise à Covid-19.

Já publicado

Fabriciano suspende serviços e comércios para conter avanço do novo coronavírus
Romeu Zema decreta calamidade pública, estadualiza medidas e fecha divisas
Timóteo determina suspensão do comércio varejista e de prestação de serviços
Comércio em Ipatinga vai fechar a partir de sábado
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Adriano

22 de março, 2020 | 10:24

“Na verdade, o que aconteceu foi que o Romeu Zema passou em cima dos prefeitos e mandou fechar tudo em todos os municípios, não foi o prefeito que mudou nada não.”

Envie seu Comentário