Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de março, de 2020 | 09:40

Shopping também fecha as portas a partir de hoje

Apenas a Consul e farmácia vão continuar funcionando no centro de compras

Divulgação
Funcionando do Shopping Vale do Aço estará suspenso até o dia 30 de marçoFuncionando do Shopping Vale do Aço estará suspenso até o dia 30 de março

Assim como todos os estabelecimentos comerciais de Ipatinga (com exceção de supermercados, farmácias, padarias, dentre outros), o Shopping Vale do Aço também estará de portas fechadas a partir deste sábado (21).

A medida atende ao decreto municipal n° 9.281, publicado pelo governo de Ipatinga na sexta-feira (20), que determina o fechamento em função do combate ao contágio do novo coronavírus (Covid-19).

As atividades do Shopping ficam paralisadas até o dia 30, com exceção das farmácias instaladas no local e do supermercado Consul, que funcionarão em um horário diferenciado: de segunda a sábado, das 10h às 20h, aos domingos das 10h às 18h. As lojas da praça de alimentação poderão atuar no sistema de entrega.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário