21 de março, de 2020 | 08:12

“Em Ti não há limites”

Artista sertanejo Cleber Santos canta esperança e fé em novo single

O cantor sertanejo Cleber Santos lança, em todas as plataformas digitais e no YouTube o single “Em Ti não há limites”. Ele diz que a música traz uma mensagem de fé e esperança.

Nic Pereira/Divulgação/Ana Paula Costa
Cleber Santos mostra a força que tem uma oração cantadaCleber Santos mostra a força que tem uma oração cantada
“Esta é uma canção que fala do poder de Deus e da confiança que podemos depositar n’Ele. Temos uma tendência natural para confiar em nós mesmos e, com isso, nos decepcionamos muitas vezes.

Quase que só quando estamos tristes nós nos voltamos para Deus, mas Ele está sempre presente. ‘Em Ti não há limites’ mostra que devemos confiar no Senhor, porque n’Ele tudo tem um tempo perfeito para acontecer”, explica o cantor.

Cleber cantou no coral da igreja que frequentava, no interior da cidade de São Mateus do Sul (PR), onde nasceu, participou de grupos gaúchos de baile, tocou durante muito tempo em Centro de Tradições Gaúchas.

Em 2006, iniciou sua carreira solo cantando música sertaneja. Após se converter e ter intensas experiências com Deus, ele investe em sua carreira como cantor gospel, gravando música sertaneja universitária.

Gravou o primeiro CD com músicas autorais e, no mesmo ano, entrou na programação das rádios gospel de Curitiba e região. Recentemente, gravou um EP com cinco músicas - quatro inéditas - produzidas por Tchuka Jr., considerado um dos melhores produtores musicais do Brasil.

Em fevereiro de 2020, gravou no Rio de Janeiro o clipe da primeira canção de trabalho do novo EP, “Em ti não há limites”, que está sendo lançado pela Fluve/Som livre.

Cleber Santos é casado com Giovana Maganhotto Nizer, e é padrasto de Brenno Maganhotto, 16 anos. Há nove anos congrega e serve na Igreja Bola de Neve, em Curitiba, presidida pelo pastor Marcelo Bigardi.

Nic Pereira/Divulgação/Ana Paula Costa
O single foi gravado no Estudio WSTF, na capital paulista. O produtor musical de “Em Ti não há limites” é Tchucka Jr; músicos: Luizinho Souza, Dani Du Four, Rhafael Espejo, Caio Mesquita, Paloma Possi, Paulo Zuckini, Hedy Barbosa, João da Matta. A produção do clipe é de Ângelo Luiz.

O clipe foi gravado no litoral do Rio de Janeiro. Ângelo Luiz explica que as imagens tomadas, o mar, as montanhas e até mesmo a estrada expressam a grandeza de Deus e contrastam com a fragilidade do homem. A ideia foi mostrar Cleber conversando com Deus em uma oração cantada.

Cleber Santos diz que gravar o primeiro clipe profissional foi uma experiência que ele pretende repetir: “Foi incrível! Depois de todo o nosso empenho, é gratificante ver o resultado positivo do trabalho”, conclui o artista.

Ouça “Em Ti não há limites” via streaming: https://Fluve.lnk.to/EmTiNaoHaLimites
Confira o videoclipe “Em Ti não há limites”: https://www.youtube.com/watch?v=uOBFfJZqsCE
Acompanhe o cantor Cleber Santos pelos canais!
Instagram: www.instagram.com/oclebersantos
YouTube: www.youtube.com/clebersantos
Facebook: www.facebook.com.br/oclebersantos
Twitter: www.twitter.com.br/oclebersantos
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tatiany Alves Babiuk Matos

22 de março, 2020 | 14:10

“Que Deus abençoe sua vida sempre e continue te capacitando te dando novas canções para levar amor e a palavra a todos. Linda música ??parabéns.”

Emerson Ferreira

22 de março, 2020 | 12:06

“Música sensacional !
Muito bonita a letra”

Envie seu Comentário