Governo adia parcelas do Simples Nacional

O secretário especial da Receita Federal, José Barroso Tostes, afirmou que o diferimento do pagamento dará um alívio de R$ 22 bilhões para micro e pequenas empresas

Divulgação


Pagamentos de abril, maio e junho estão sendo adiados para outubro, novembro e dezembro, respectivamente

Em função dos impactos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o prazo para pagamento dos tributos federais no âmbito do Simples Nacional foi prorrogado. A decisão foi publicada na quarta-feira (18) pelo Comitê Gestor do Simples Nacional, em edição extra do Diário Oficial da União. Com a medida, os pagamentos de abril (20), maio (20) e junho (22) estão sendo adiados para outubro (20), novembro (20) e dezembro (21), respectivamente.

O secretário especial da Receita Federal, José Barroso Tostes, afirmou que o diferimento do pagamento dará um alívio de R$ 22 bilhões para micro e pequenas empresas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO