20 de março, de 2020 | 16:35

Operação Curva Perfeita apreende dinheiro e drogas

O preso foi encaminhado para a delegacia de Caratinga

Divulgação PM
Materiais foram apreendidos no Morro da Lagartixa, em CaratingaMateriais foram apreendidos no Morro da Lagartixa, em Caratinga

A sexta-feira (20) foi de operação desencadeada pela Polícia Militar de Caratinga em conjunto com o Ministério Público de Minas Gerais. A operação denominada “Curva Perfeita” resultou na apreensão de drogas e dinheiro no Morro da Lagartixa, no bairro Esplanada.

Os policiais cumpriram um mandado de prisão e de busca e apreensão na rua Márcia Maria, em desfavor de um indivíduo de 26 anos. O alvo é do “Morro da Lagartixa”, no bairro Esplanada. Porção de cocaína, R$ 4.320 e outros objetos, como dichavador (triturador de maconha), celular e outros objetos.

A operação foi desenvolvida em decorrência da disputa pelo tráfico de drogas na localidade, que resultou em uma tentativa de homicídio e outro consumado, que vitimou no ano de 2019, o principal desafeto do indivíduo preso nesta sexta-feira. O preso foi encaminhado para a delegacia de Caratinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário