CADERNO IPATINGA 2024

21 de março, de 2020 | 07:00

Copa Timóteo de Base é adiada para julho

Wôlmer Ezequiel
A Copa Timóteo sempre revela bons jogadores e traz bons espetáculosA Copa Timóteo sempre revela bons jogadores e traz bons espetáculos

Em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e da decisão da administração de Timóteo de proibir a realização de atividades que aglomerem pessoas dentro do município, o organizador da tradicional Copa Timóteo de Futebol de Base (categorias Pré-Mirim e Mirim), Daniel Martins, o Bola Cheia, anunciou, durante a semana, o adiamento da competição.

Inicialmente as datas da Copa, que chega à sua 27ª edição, seriam entre 17 e 21 de abril, com sedes em Timóteo, Ipatinga, João Monlevade e São Domingos do Prata. A intenção é realizá-la durante o mês de julho, em datas a serem confirmadas – dependerá do calendário escolar após o retorno das atividades das escolas e das agremiações envolvidas.
Estão confirmadas as participações dos seguintes times nesta edição da Copa Timóteo: Acesita, Atlético, Filadélfia, PGCTCE-ES, Usipa, Democrata, RPS, Porto Vitória, Prata, América, Brumadinho, CEAAF-ES, Escola JM, Cruzeiro, Coopevale, Caxias-ES.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário