20 de março, de 2020 | 14:22

Adolescente é encontrado em Fabriciano com moto furtada em Ipatinga

Veículo furtado nas proximidades da portaria da Usiminas estava em poder do menor infrator

Divulgação Polícia Militar
A motocicleta estava em poder do adolescente, apreendido no bairro Aparecida do Norte, em FabricianoA motocicleta estava em poder do adolescente, apreendido no bairro Aparecida do Norte, em Fabriciano

Um adolescente com 17 anos foi apreendido em flagrante com uma motocicleta furtada na madrugada desta sexta-feira (20). O flagrante ocorreu na avenida São Paulo, no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano. A moto Honda Titan 125 foi levada por ladrões nas proximidades da portaria da Usiminas no Centro de Ipatinga.

Em patrulhamento pelo bairro Aparecida do Norte, a equipe da Polícia Militar deparou com o adolescente na rua Pernambuco, jovem com diversas passagens pela polícia, pilotando a motocicleta. Ele não seguiu as ordens dadas pelos policiais para parar e saiu em alta velocidade pelas ruas do bairro Aparecida do Norte.

Na avenida São Paulo o infrator não conseguiu escapar e foi abordado pelos policiais. Ele confessou que adquiriu a motocicleta por R$ 200, mas não revelou quem seria esta pessoa que lhe vendeu. A moto havia sido furtada em Ipatinga, como constatou o proprietário na quinta-feira por volta das 18h30.

O adolescente, que já havia sido apreendido por receptação na última terça-feira, foi novamente encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. Os policiais removeram o veículo recuperado para o pátio credenciado pelo Detran.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário