20 de março, de 2020 | 08:02

Trio suspeito de assaltar lanchonete é preso em Timóteo

Dois dos três detidos foram reconhecidos como os autores do roubo ocorrido entre os bairros Alphaville e Limoeiro

Reprodução vídeo
Dois suspeitos dos três autores do assalto foram reconhecidos por testemunhas Dois suspeitos dos três autores do assalto foram reconhecidos por testemunhas

Três jovens com idades de 17, 20 e 21 anos foram presos no fim da tarde desta quinta-feira (20) suspeitos de participação no assalto a uma lanchonete, situação ocorrida na avenida Pinheiro, entre os bairros Alphaville e Limoeiro, em Timóteo. Dois deles, o adolescente e G.P.D.F., de 20 anos, foram reconhecidos como os dois que entraram no local e V.B.O., de 21, pode ser o que ficou na cobertura aos comparsas.

Como noticiou o Diário do Aço, por volta das 22h três criminosos assaltaram a lanchonete e renderam cinco pessoas, entre clientes e funcionários. Foram roubados dinheiro e celulares das vítimas, além do Fiat Uno, placas GLC-7007, utilizado pelos autores para a fuga sentido ao povoado conhecido como Limoeiro Velho.

Em rastreamento logo depois do crime, os PMs foram informados anonimamente que os autores do crime seriam um adolescente de 17 anos, G.P. e ainda V.B. segundo a Polícia Militar. Os dois primeiros foram identificados por testemunhas por meio de fotografias apresentadas pelos policiais militares.

Uma equipe conseguiu encontrar o endereço do adolescente, onde foi apreendido e localizado no quarto dele duas porções de maconha. Ele negou envolvimento no assalto, mas foi novamente reconhecido como um dos dois autores filmados durante o roubo na lanchonete.

O segundo identificado foi localizado no distrito de Cachoeira do Vale. G. estava em companhia de V. usando maconha, este último morador de região próxima do local do assalto. Ambos também negaram participação no crime, mas no quarto de G.P. encontrada uma calça idêntica à que um dos assaltantes usava no momento do roubo.

Os policiais encontraram uma sacola com roupas de V.B. e nela uma bermuda parecida como um dos autores do roubo trajava. O pai do menor infrator revelou ainda que o filho saiu de casa por volta das 22h, dentro do horário que ocorreu o assalto. Os três suspeitos foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pica

25 de março, 2020 | 14:09

“Eu não sei pq eles insisti em assaltar aqui no vale do aço,aqui é lombrado muitos botas querendo mostrar serviço”

José Laelson Tavares Marinho

21 de março, 2020 | 08:47

“Tem que ser liberado o porte de arma de fogo pra todos os cidadãos, posse e porte aí o cidadão decide o que ele vai preferir, bandido bom é bandido morto”

Envie seu Comentário