Atlético tem novo preparador de goleiros

O preparador também já trabalhou na Seleção Brasileira

Arquivo pessoal


O preparador já trabalhou na Seleção Brasileira nos anos 2011 e 2015

Na manhã desta quinta-feira (19), o Atlético anunciou a contratação do preparador de goleiros Rogério Maia, que tem passagens pelo Internacional, Flamengo, Coritiba, Chapecoense e Criciúma. O preparador substituirá Chiquinho, demitido pela diretoria do Atlético na terça-feira (17), conforme divulgado pelo site Superesportes.

O preparador também já trabalhou na Seleção Brasileira. Em 2011, fez parte da comissão técnica da seleção Sub-20, que venceu o Sul-Americano e o Mundial da categoria.

Em 2015, Maia retornou à Seleção Brasileira. Fez parte do projeto Olímpico como observador e preparador de goleiros. O profissional participou da conquista da medalha de bronze no Pan Americano de Toronto, no Canadá, e do inédito ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, Maia foi assistente de Taffarel na Seleção. (Com informações do Superesportes)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO