Dois carros são atingidos por Elantra dirigido por condutor embriagado

Etilômetro da Polícia Militar apontou índice alcoólico quatro vezes acima do mínimo para crime de trânsito

Wellington Fred


O Hyundai Elantra ficou com a frente destruída na colisão com dois carros
Atualizada às 15:43
Por muito pouco pessoas não saíram feridas depois de um grave acidente de trânsito na avenida JK, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. R.F.S.G., de 40 anos, completamente embriagado, perdeu o controle do carro que dirigia e atingiu dois outros automóveis estacionados na via, fato ocorrido por volta das 19h desta quarta-feira (18).

As testemunhas arroladas pela Polícia Militar informaram que o motorista dirigia o Hyundai Elantra preto e perdeu o controle da direção do veículo. O carro dele atingiu um Ford Focus preto e ainda um Fiat Grand Siena de cor vermelha. Possivelmente, devido à velocidade, os veículos sofreram vários danos e, por sorte, ninguém se machucou.

Os policiais militares solicitaram apoio dos colegas da Polícia Militar Rodoviária para que o motorista assoprasse o etilômetro (bafômetro). O condutor, que nem conseguia falar direito, estava com 1,37 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, cerca de quatro vezes o limite para o crime de trânsito, que é 0,33 mg, conforme o resultado do teste.

Um dos carros, o Fiat Gran Siena, foi parar na calçada devido ao impacto. O Elantra foi apreendido por estar com a documentação atrasada e acabou removido ao pátio credenciado pelo Detran. Os PMs encontraram ainda duas latas de cerveja no veículo. R.F. foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga depois de receber as multas de trânsito confeccionadas pelos policiais militares.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO