Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de março, de 2020 | 08:49

Trio assalta lanchonete e rouba carro, em Timóteo

Criminosos levaram pertences pessoais e dinheiro do estabelecimento localizado entre o Limoeiro e o Alphaville

Reprodução vídeo
Dois dos três autores que assaltaram a lanchonete na noite desta quarta-feiraDois dos três autores que assaltaram a lanchonete na noite desta quarta-feira

Cinco pessoas foram rendidas dentro de uma lanchonete na avenida Pinheiros, entre os bairros Limoeiro e Alphaville, em Timóteo. As vítimas estavam no estabelecimento invadido por três criminosos armados. Além de dinheiro, celulares, os assaltantes fugiram no carro de uma das pessoas assaltadas, o Fiat Uno de cor cinza, placas GLC-7007, no fim da noite desta quarta-feira (18).

Estavam no local duas mulheres, de 33 e 27 anos, e três homens, com idades de 22, 29 e 43 anos. Eles foram surpreendidos pelos assaltantes, um deles empunhando uma arma parecida com uma polveira, e mandaram todos entregarem celulares e dinheiro. Foram roubados dois aparelhos e cerca de R$ 200.

Os autores ainda pegaram as chaves do Fiat Uno que estava com uma das vítimas e utilizaram o veículo para a fuga. O trio fugiu sentido ao povoado do Limoeiro Velho. A Polícia Militar realizou várias buscas, mas sem sucesso. Os militares estão tentando identificar os autores, inclusive com imagens de câmeras de segurança do local assaltado.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário