Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de março, de 2020 | 09:11

Pausa no Contém Cultura

Salas multiculturais em quatro municípios suspendem atividades

A programação nas salas do Contém Cultura foi temporariamente suspensa em atenção às recomendações dos órgãos federal e estadual de saúde.

Divulgação/ACS CC
Salas do Contém Cultura são fechadas por causa do coronavírusSalas do Contém Cultura são fechadas por causa do coronavírus
De acordo com Luciana Profiro, proponente do projeto, “assim que for possível o retorno das atividades o público será comunicado pela imprensa e por meio das redes sociais do projeto, que tem quatro salas multiculturais implantadas em cidades da região”.

Assim, o Contém alinha-se com as políticas de prevenção da disseminação do Coronavírus, causador da doença infecciosa Covid-19. “A saúde de todos é prioridade”, afirma Luciana.

A agente cultural de Bugre, Magda Albano, reconhece o risco potencial da doença. “Expusemos esse risco para a comunidade, que já está a par do que se passa em todo mundo e vem sendo orientada a não sair de casa”.

Vitória Carolina, do Contém de Pingo D´Água, lembrou: “O risco potencial de contaminação das pessoas é maior quando saem de casa. Alertamos às pessoas sobre isso e explicamos os motivos, que foram bem acolhidos”.

“Creio que, daqui a pouco, vamos poder retomar todas as ações na sala e refazer nossa agenda com os educandários em nossas salas, além da que já recebemos da curadoria do projeto”, concluiu Luciana Profiro.
O Contém Cultura conta com o patrocínio da Cenibra, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário