18 de março, de 2020 | 18:45

Centro de Ipatinga registra movimento

Wôlmer Ezequiel
Apesar das novas medidas preventivas adotadas pelos governos municipais para conter a disseminação do novo coronavírus (Covid-19), os centros comerciais das cidades do Vale do Aço funcionam normalmente. Nesta quarta-feira (18), o Centro de Ipatinga registrou movimento de consumidores pelas ruas, que estavam em busca de compras ou analisavam os produtos de destaque nas vitrines.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Renato Silva Rosa

19 de março, 2020 | 19:56

“Pessoal, se tem sintomas de gripe ou resfriado, não devem sair de casa (ficar em isolamento dentro de casa) e nem procurar serviços de saúde (Hospitais, UPAs e Postos de saúde) Só devem procurar estes serviços se estiverem com os seguintes sintomas: DIFICULDADE RESPIRATÓRIA.
Se tiver tosse ou febre somente, por favor - FIQUEM EM CASA”

Lourdes

19 de março, 2020 | 16:08

“É só cada um fazer a sua parte e deixar de falação”

Fiel

19 de março, 2020 | 15:15

“Porque a prefeitura não fecha o comércio? Aí eles não vão ter motivo pra ir lá. Vão esperar fica pior? Porque esse pessoal aí do vale do aço parece que tá achando que é Brincadeira. Depois vai ser tarde de mais.. prefeito da um geito aí o mais rápido possível, salve o seu povo!! Responsabilidade sua, as eleições tão chegando, queremos ver se vc trabalha pro seu povo é agora!! Feche os comércios .”

Alex

19 de março, 2020 | 11:52

“Gente não brinca com cousa seria. O Governo vai ter que colocar lei severas se não vai ser muito tarde. So conscientizar o povo vai ser pouco.”

Lucília Maria

19 de março, 2020 | 11:25

“Existem países que estão multando quem não seguir as recomendações. Tem que ter uma justificativa pra estar na rua.”

Patricia

19 de março, 2020 | 10:23

“O brasileiro deveria ser objeto de estudo pela NASA ou outro instituto.”

Carolina

19 de março, 2020 | 10:13

“Serão os primeiros a reclamar do SUS quando a coisa ficar insustentável. Povo irresponsável...”

Eliane Ferreira

19 de março, 2020 | 08:10

“Acho que isso não deveria ser a maior preocupação mesmo, e sim o atendimento nos postos de saúde de Ipatinga MG que não faz caso pela saúde do paciente que chega passando mal com febre, dores no corpo, dores de garganta e totalmente gripado como está sendo o caso do meu filho que deve que sair do serviço ontem às dez horas da manhã, foi procurar atendimento no posto disseram que não tinha médicos e que fosse a noite no corujão e que o funcionamento do corujão é até 22:00 hs porém chegamos 21:07 hs! não fumos atendidos porque falaram que a médica já tinha ido embora, disseram que funciona até as 22:00 hr porém, quando a médica atende os que já estão lá ela vai embora. Somos feitos de palhaços por que eles fazem o que querem com a gente pra eles pouco importa o que estamos passando ou sentindo! Ficam com as portas abertas e a iluminação basta pra dizer que funciona até as dez mais não funciona pra atendimento porque não tem mais médicos, onde vamos parar com essa situação. Estou aqui fazendo uma denúncia, não é apenas palavras, estou indignada.”

Eduardo

19 de março, 2020 | 07:51

“Aqui em BH tudo foi fechado, não é brigadeira o que está por vir, infelizmente muitos vão perder seus entes queridos por não levar a sério, um preço alto a se pagar.”

Jose do Carmo Silva

18 de março, 2020 | 20:14

“Andei pela cidade hoje e notei que tinha pouco movimento nas ruas devido a paralisação das escolas, mas o restante estava normal.”

Envie seu Comentário