Recapeamento nas rotas hospitalares está em fase de conclusão

Governo realiza também a sinalização horizontal em pavimentos recuperados

Wôlmer Ezequiel


As obras de reconstrução da calçada compartilhada da avenida Londrina, no Veneza II, foram retomadas nesta quarta-feira

A Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) de Ipatinga retomou as obras de recapeamento programadas para as diversas regiões da cidade, serviços previstos no programa ‘Nova Ipatinga’. A prioridade, no momento, são as rotas hospitalares, apontou o governo.

Está sendo concluído o trabalho na avenida Kiyoshi Tsunawaki, do Cariru à Unidade 1 do Hospital Márcio Cunha, e outro ponto atendido é a avenida Felipe dos Santos, desde o bairro Vila Formosa até a rotatória de encontro com avenida Carlos Chagas, no Cidade Nobre, imediações do Hospital Municipal Eliane Martins.

A administração também iniciou, a partir do viaduto da Vila Ipanema, a sinalização gráfica horizontal das pistas recuperadas, pintando faixas e marcas no pavimento com tinta refletiva nas cores amarela e branca. O recapeamento na região também está sendo finalizado, com máquinas e homens mobilizados na altura do HMC.

A obra na avenida Felipe dos Santos também está quase concluída. Em seguida, obedecido ao tempo de cura do novo asfalto, terá início o serviço de pintura.


Calçada compartilhada
As obras de reconstrução da calçada compartilhada da avenida Londrina, no Veneza II, foram retomadas nesta quarta-feira (18). A compactação do solo foi interrompida devido à chuva. Somente foi possível a reativação da frente de serviços com a absorção da água. Em boa parte do percurso onde as obras estão previstas, o solo já está totalmente preparado para receber o asfalto novo.

O governo ressalta também que o trecho sem ciclovia na avenida Londrina, a partir da entrada do bairro Planalto, será construído na sequência, até o viaduto Ronaldo de Souza, na divisa com o bairro Caravelas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

E as Obras da Rua Sensitiva,no Bairro Chácara Madalena Vai Começar Quando. 18 de Março, 2020 | 19:58
Ev as obras da rua sensitiva,na chácara Madalena vai iniciar quando.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO