Sicoob Vale do Aço lança linha de crédito direcionada a estudantes de medicina

Os interessados podem procurar uma agência do Sicoob Vale do Aço mais próxima da sua casa, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h

Wôlmer Ezequiel


Sicoob Vale do Aço tem atendimento especial destinado aos estudantes de medicina

Os estudantes de medicina agora tem um aliado. O Sicoob Vale do Aço disponibiliza o financiamento de até 70% do curso, por meio de uma linha de crédito com taxas acessíveis. O pagamento poderá ser realizado após a formatura, num prazo de até 120 meses.

O diretor financeiro do Sicoob Vale do Aço, Manoel Medeiros, detalha como funciona essa novidade. “Vamos financiar até 70% do crédito universitário, com facilidade para quem não quer ou não pode desembolsar e poderá pagar depois da formatura. A pessoa irá pagar com taxa competitiva, pós-fixada de 0,55 + CDI (atualmente em torno de 0.35%), um grande negócio. Não terá dificuldade, pois começará a trabalhar e poderá pagar”, destaca.

Wôlmer Ezequiel


Manoel Medeiros é diretor Financeiro do Sicoob Vale do Aço

Supervisora da Agência de Negócios Sicoob Vale do Aço, Tamires Rocha acrescenta que a linha de crédito é trabalhada em parceria com as faculdades de medicina da região. “Vamos financiar os seis anos de curso, onde a pessoa não faz nenhum aporte de valor, somente 30% da mensalidade. Após esse prazo, será parcelado todo o crédito, adquirido por meio da cooperativa, onde poderá parcelar em até 120 meses. Um financiamento atrativo para que a pessoa consiga cursar o seu sonho de medicina. Como supervisora, eu atendo na avenida Castelo Branco, 610 – Horto, mas nossas outras unidades também estarão comercializando a linha”, salienta.

Informações

Os interessados podem procurar uma agência do Sicoob Vale do Aço mais próxima da sua casa, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Sicoob Vale do Aço lança linha de crédito direcionada a estudantes de medicina

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO