19 de março, de 2020 | 07:00

Sicoob Vale do Aço lança linha de crédito direcionada a estudantes de medicina

Os interessados podem procurar uma agência do Sicoob Vale do Aço mais próxima da sua casa, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h

Wôlmer Ezequiel
Sicoob Vale do Aço tem atendimento especial destinado aos estudantes de medicina Sicoob Vale do Aço tem atendimento especial destinado aos estudantes de medicina

Os estudantes de medicina agora tem um aliado. O Sicoob Vale do Aço disponibiliza o financiamento de até 70% do curso, por meio de uma linha de crédito com taxas acessíveis. O pagamento poderá ser realizado após a formatura, num prazo de até 120 meses.

O diretor financeiro do Sicoob Vale do Aço, Manoel Medeiros, detalha como funciona essa novidade. “Vamos financiar até 70% do crédito universitário, com facilidade para quem não quer ou não pode desembolsar e poderá pagar depois da formatura. A pessoa irá pagar com taxa competitiva, pós-fixada de 0,55 + CDI (atualmente em torno de 0.35%), um grande negócio. Não terá dificuldade, pois começará a trabalhar e poderá pagar”, destaca.

Wôlmer Ezequiel
Manoel Medeiros é diretor Financeiro do Sicoob Vale do AçoManoel Medeiros é diretor Financeiro do Sicoob Vale do Aço

Supervisora da Agência de Negócios Sicoob Vale do Aço, Tamires Rocha acrescenta que a linha de crédito é trabalhada em parceria com as faculdades de medicina da região. “Vamos financiar os seis anos de curso, onde a pessoa não faz nenhum aporte de valor, somente 30% da mensalidade. Após esse prazo, será parcelado todo o crédito, adquirido por meio da cooperativa, onde poderá parcelar em até 120 meses. Um financiamento atrativo para que a pessoa consiga cursar o seu sonho de medicina. Como supervisora, eu atendo na avenida Castelo Branco, 610 – Horto, mas nossas outras unidades também estarão comercializando a linha”, salienta.

Informações

Os interessados podem procurar uma agência do Sicoob Vale do Aço mais próxima da sua casa, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Kelen Martinelli Vargas

26 de novembro, 2020 | 23:08

“Boa noite!
Transferi minha faculdade para Uni-BH neste semestre de 2/2020. Preciso de financiamento estudantil e observei que vocês tem disponibilidade. Como devo proceder para conseguir um financiamento estudantil?
Obrigada”

Ivete Rosa Rizato

15 de outubro, 2020 | 15:42

“Oi, tenho duas filhas cursando faculdade de Medicina no estado de São Paulo, gostaria de saber se posso fazer o financiamento com vcs.
Tenho interesse e aguardo contato.”

Dan

10 de setembro, 2020 | 15:27

“Moro no estado da Bahia e meu filho tem interesse em cursar medicina no estado de Minas Gerais, gostaria de saber se esse financiamento vale pra morador de qualquer estado e quais as faculdades conveniadas?”

Edmur Antonio da Cruz

25 de agosto, 2020 | 20:52

“Meu filho está cursando o oitavo período de Medicina na Univale Governador Valadares. É possível financiar o restante do curso através da Cooperativa? Aguardo contato. Obrigado”

Sebastiao Alves de Andrade

22 de agosto, 2020 | 14:51

“Sou pai de estudante de medicina. Moro no estado de São Paulo. Tenho imoveis em meu nome e em nome de minha esposa no estado de São Paulo. Tem como fazer o financiamento pela SICOOB VALE DO ACO e dar esses imóveis como garantia? Sou funcionario publico federal aposentado e o fiador de meu filho.”

Asclé. Mendonça

07 de junho, 2020 | 19:25

“Boa noite. Sou pai de um estudante de medicina na Bolívia, está no 4 semestre., não queria quê o mesmo voltasse pra lá. Gostaria de saber se posso financiar aqui no Brasil de medicina . A questão toda é que eu moro e trabalho no estado do Amazonas. Seria possível financiar no cicoobvale do do aço?”

Envie seu Comentário