18 de março, de 2020 | 17:35

Academias fecham as portas para evitar aglomerações

Em Timóteo e Coronel Fabriciano, ainda não há definição sobre isso

Leandro Myrrha
A reportagem apurou que em Ipatinga e Santana do Paraíso espaços não receberão alunosA reportagem apurou que em Ipatinga e Santana do Paraíso espaços não receberão alunos

O novo coronavírus (Covid-19) tem atingido a prestação de serviços variados. Alguns estabelecimentos estarão fechados a partir desta quinta-feira (19), até o dia 2 de abril. A medida foi tomada em consenso com o poder público. Em Ipatinga, por exemplo, uma reunião propôs ações preventivas para as celebrações religiosas, suspensão de sessões de cinema e interrupção temporária de atividades em espaços fechados.

A reportagem apurou que em Ipatinga e Santana do Paraíso espaços não receberão alunos. Alguns somente até o fim deste mês. Entretanto, em Timóteo e Coronel Fabriciano, ainda não há definição sobre isso. Sendo facultativo o fechamento ou não. “A decisão visa conter a disseminação do vírus e demonstra a preocupação das empresas do ramo fitness com a saúde e bem-estar da população do Vale do Aço. Juntos somos mais fortes para superar quaisquer dificuldades”, destaca o aviso em uma academia de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário