EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

18 de março, de 2020 | 17:00

Adolescente é apreendido por assaltar ônibus em Timóteo

O motorista relatou que, por volta das 13h, trafegava pelo bairro ao passar pela rua Benedito Moreira de Andrade, quando dois indivíduos encapuzados entraram na frente do coletivo

Um adolescente de 14 anos foi apreendido na tarde desta terça-feira (17) por suspeita de participar no assalto a um ônibus, em Timóteo. O crime ocorreu na rua 25, no bairro Petrópolis. Uma réplica de pistola foi apreendida na casa do menor infrator, que segundo a Polícia Militar, agiu em companhia de G.F.A., de 18 anos, este maior de idade não localizado pelos policiais.

O motorista relatou que, por volta das 13h, trafegava pelo bairro ao passar pela rua Benedito Moreira de Andrade, quando dois indivíduos encapuzados entraram na frente do coletivo. Um deles apontava uma arma de fogo para o condutor, que não teve outra alternativa senão parar. A dupla embarcou e roubou dinheiro, celular e carteira das vítimas, além do dinheiro do caixa da empresa.

Os autores fugiram em seguida, segundo testemunhas, no sentido à Grota Dois, mas eles foram denunciados de forma anônima. As equipes foram até o endereço dos suspeitos. Na residência do menor infrator, os militares encontraram a réplica de pistola usada no assalto dentro de uma cômoda.

O jovem, que não estava em casa no momento que a réplica de arma de fogo, só foi apreendido horas depois assim que ele chegou ao local. A família avisou os policiais sobre a presença dele e o adolescente recebeu voz de apreensão em flagrante. O segundo envolvido, de 18 anos, não foi encontrado. O menor infrator foi apresentado à Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário