18 de março, de 2020 | 14:47

Copa Fabricianense de Futsal conhece campeões

Todos os jogos foram realizados na quadra do colégio João Calvino

Divulgação
No feminino, a equipe Águias foi a campeã da competição No feminino, a equipe Águias foi a campeã da competição

A Copa Fabricianense de Futsal chegou ao fim. A competição fez parte das comemorações de aniversário da cidade, numa realização da Secretaria de Governança de Esporte e Lazer. As partidas finais ocorreram no domingo (15).

Todos os jogos foram realizados na quadra do colégio João Calvino. Durante a parte da manhã, pela categoria feminino, se enfrentaram as equipes do Águias e Kefas, de Ipatinga. Marcaram para equipe Águias Steffany Rodrigues (duas vezes) e Agda marcou para o Kefas: placara final 2 a 1, com a equipe Águias sagrando-se campeã da Copa Fabricianense.

A equipe tem dois anos de existência e contou com a experiência da treinadora Geisi Reis, superando os experientes Kefas, com 10 anos de história no Vale do Aço, comandada pela treinadora Aline Machado.

O terceiro lugar ficou para a equipe do São José, que venceu a equipe Gladiadoras por 3 a 2.

Divulgação
Entre os homens a equipe Vila do Carmo faturou o troféuEntre os homens a equipe Vila do Carmo faturou o troféu
Masculino

Já no masculino, o time do Vila do Carmo venceu o Málaga, pelo placar de 5 a 2. Os gols do Vila do Carmo foram marcados por Rodrigo Torres e Matheus Drumond no primeiro tempo. Iago marcou um gol no segundo tempo e Robney marcou mais dois, fechando a goleada para o Vila Do Carmo, que foi campeão e levantou a taça pela quarta vez. Os títulos foram conquistados em 2011, 2015, 2018 e em 2020. Os gols do Málaga foram marcados por Matheus Freitas, em cobrança de pênalti no primeiro tempo, e Gabriel Sá, no segundo tempo.

O terceiro lugar ficou para a equipe do Ginga, que venceu o Internacional no placar de 10 a 0 sendo a maior goleada da competição.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário