18 de março, de 2020 | 16:00

Tigre suspende atividades por tempo indeterminado

A medida de paralisar todas as atividades do futebol profissional também foi adotada por Atlético, América e Cruzeiro

Wôlmer Ezequiel
Medida é para evitar a disseminação do novo coronavírusMedida é para evitar a disseminação do novo coronavírus

O Ipatinga Futebol Clube definiu na manhã desta quarta-feira (18) suspender todas as suas atividades. A decisão, tomada em comum acordo com a comissão técnica e departamento médico do clube, visa contribuir para a contenção da disseminação no novo coronavírus (Covid-19).

Por meio de nota, os responsáveis pelo clube destacaram que “entendemos que o mais importante nesse momento é a saúde de nossos atletas, funcionários e comissão técnica. Não podemos ser irresponsáveis e não enxergar a gravidade da situação em nosso país”. O clube ainda citou que o retorno das atividades ainda não foi definido.

No último domingo (15), a Federação Mineira de Futebol (FMF) comunicou a suspensão do Campeonato Mineiro, módulos A e B, também por tempo indeterminado. No início desta semana, o Ipatinga havia informado que utilizaria o tempo para seguir com os treinamentos no CT do clube, sem a presença da imprensa e de visitantes. Mas, por causa da gravidade da pandemia e das orientações para evitar aglomerações, o clube optou por suspender as atividades.

Outros clubes parados

A medida de paralisar todas as atividades do futebol profissional também foi adotada por Atlético, América e Cruzeiro.

Já publicado

Cruzeiro paralisa atividades por tempo indeterminado
Por causa do coronavírus, Galo suspende atividades
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário