18 de março, de 2020 | 14:02

Usipa goleia o Desportivo Alfa pela Copa da Mata

Os jogos ocorreram no Estádio Lanari Jr., a casa do futebol tricolor, a partir das 8h30

A Copa da Mata de Futebol tem rendido bons resultados para a equipe de Futebol Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa. No último sábado (14), as categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14 golearam o Desportivo Alfa, em partida válida pela 1ª rodada da competição. Os jogos ocorreram no Estádio Lanari Jr., a casa do futebol tricolor, a partir das 8h30.

A categoria Sub-10 abriu a manhã de jogos com o pé direito: a garotada goleou o Desportivo Alfa por 6 a 0. No Sub-12, os meninos venceram o adversário por 6 a 1. Já o Sub-14 marcou 4 a 1 no Alfa. As equipes saíram do campo vitoriosas e prontas para a próxima partida.

“As vitórias das equipes foram muito importantes, visto que quanto mais pontos tivermos, melhor será para nos mantermos em uma boa colocação na tabela. Vamos manter o ritmo de jogos e trabalhar nas falhas dos atletas, para fazermos jogos ainda melhores”, declara o coordenador de Futebol da Usipa, Dalton Pinheiro.

Projeto Celeiro de Talentos

Alguns dos atletas da equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa fazem parte do projeto Usipa Celeiro de Talentos, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte e é realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Ambev.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário