ARMVA adota teletrabalho contra a disseminação do coronavírus

O setor de protocolo da ARMVA permanece com o atendimento normal, de segunda a sexta-feira, de 8h as 17h

Divulgação


Medida da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Aço visa evitar disseminação do vírus

A Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Aço (ARMVA) informa que parte dos seus servidores irá cumprir a carga horária por meio de trabalho remoto, a partir desta quinta-feira (19). A medida é para evitar a disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

O setor de protocolo da ARMVA permanece com o atendimento normal, de segunda a sexta-feira, de 8h as 17h. A ARMVA ainda destaca que nenhuma atividade será comprometida e a jornada de trabalho será cumprida conforme as recentes determinações.

Para mais informações referentes às atividades da Agência de Desenvolvimento da RMVA, entre em contato pelos telefones: (31) 2109-9350, (31) 2109-9370 ou pelo e-mail comunicacao@agenciarmva.mg.gov.br.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO