Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de março, de 2020 | 09:45

Denúncia entrega maconha escondida no Industrial, em Santana do Paraíso

Droga seria levada para um outro esconderijo, mas a polícia chegou antes da movimentação dela

Divulgação Polícia Militar
A maconha estava escondida próximo de umas torres de alta tensãoA maconha estava escondida próximo de umas torres de alta tensão
Atualizada às 15:58
A participação de moradores possibilitou a apreensão de uma considerável quantidade de maconha, droga que estava escondida em um matagal nas proximidades da rua Pedro Ricardino, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso. As barras da droga estavam em uma sacola recolhida pelos policiais militares.

O sargento Rafael Coura disse ao Diário do Aço que os PMs receberam denúncias que indivíduos iriam pegar uma droga, que estava escondida próxima das torres de alta tensão, em um morro, e iriam mudá-la de local. Com as informações, os policiais foram até o local denunciado, mas os autores não foram localizados.

Os policiais cercaram a área e realizaram uma varredura pelo terreno. Em meio a um matagal foi encontrando uma sacola contendo 16 barras de maconha de tamanhos variados, peso total avaliado em cerca de 3 quilos da droga. Como os PMs não conseguiram encontrar qualquer envolvido com o entorpecente, todo o material foi entregue na delegacia de Policia Civil.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sabonete

18 de março, 2020 | 16:51

“SÓ FALTA O ANGU......POIS A COUVE ESTÁ NA MÃO......KKKKKKKKKKKKKKKK”

Lucasd

18 de março, 2020 | 15:57

“como tem gente que achou o pumÃo no LIXO”

Restrito

18 de março, 2020 | 13:29

“covao kkk”

Restrito

18 de março, 2020 | 13:28

“covao kkk”

Envie seu Comentário