18 de março, de 2020 | 07:55

Polícia procura autor que furtou carro à venda no Cidade Nova

Criminoso se passou por interessado em comprar o veículo e pediu para mostra-lo à esposa

Divulgação
O autor do furto conseguiu ter posse do bem com a desculpa de um interesse em comprá-loO autor do furto conseguiu ter posse do bem com a desculpa de um interesse em comprá-lo
Atualizada às 14:59
Um homem jovem, moreno, alto e magro é procurado pela Polícia Militar depois que ele furtou um VW Fox de cor branca da série Rock in Rio, placas PWP-8130. O autor do crime se interessou pelo carro, que estava à venda, para conseguir se apossar do veículo no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso.

De acordo com relatos de M.C.F., de 50 anos, chegou um jovem se dizendo interessado em comprar o carro da vítima. Ele pediu para dar uma volta no veículo, juntamente ao proprietário do Fox. O criminoso disse que gostou e perguntou se podia ir até a residência onde morava para mostrar o automóvel à esposa.

O falso cliente disse que morava no mesmo bairro e não iria demorar. A vítima confiou no criminoso que saiu com o veículo. Somente algum tempo é que M.C. desconfiou de algo errado e não conseguiu mais encontrar o autor. A PM foi acionada para tentar encontrar o carro e o ladrão, mas sem sucesso até o momento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário