17 de março, de 2020 | 15:00

Ipatinga fecha CT para imprensa e visitantes

Apesar disso, os treinamentos seguem normalmente

Wôlmer Ezequiel
Somente o elenco e demais funcionários do clube terão acesso ao CT, no bairro CariruSomente o elenco e demais funcionários do clube terão acesso ao CT, no bairro Cariru

Em razão da pandemia de Covid-19, o novo coronavírus, o Ipatinga Futebol Clube tomou a medida preventiva de suspender a presença de visitantes e imprensa no Centro de Treinamentos do clube, no bairro Cariru. A decisão é válida por período indeterminado.

Apesar disso, os treinamentos seguem normalmente, com a realização da intertemporada, já que o Módulo B do Campeonato Mineiro também está suspenso em razão da preocupação com o novo coronavírus.

Cruzeiro

O Cruzeiro também anunciou que tomará medidas preventivas contra a pandemia de coronavírus. O elenco vai continuar as atividades na Toca da Raposa II, mas visitantes e imprensa não terão acesso ao local. Além disso, as equipes das categorias de base do Cruzeiro e femininas foram liberadas dos treinos por 15 dias.

Com a parada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro ainda não sabe quando entrará em campo novamente.

Já publicado

Prefeito de Ipatinga decreta estado de emergência e anuncia medidas
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário