17 de março, de 2020 | 13:02

Homem armado com faca assalta loja no Centro de Ipatinga

Assaltante se passou por um cliente ao abordar as vítimas dentro do estabelecimento comercial

Duas mulheres foram assaltadas dentro de uma loja de calçados na avenida 28 de Abril, no Centro de Ipatinga. Armado com uma faca, o assaltante rendeu as vítimas e roubou dinheiro da empresa, além de objetos pessoais das funcionárias assaltadas no início da noite desta segunda-feira (16). Até o momento, o autor do crime ainda não foi localizado pela Polícia Militar.

As vítimas relataram que um homem moreno claro entrou no estabelecimento e pediu para ver algumas botas. Uma funcionária informou não ter para vender este tipo de calçado e passou a mostrar ao suposto cliente alguns sapatos. Assim que se aproximou do caixa, o indivíduo sacou uma faca e passou a ameaçar uma das mulheres.

O assaltante chegou a encostar a faca na vítima para exigir todo o dinheiro do caixa, onde foram roubados R$ 700. Em seguida, o criminoso roubou ainda uma aliança e um relógio de pulso de outra funcionária. O ladrão saiu correndo no sentido à praça 1º de Maio e não foi localizado até o momento.

Padaria assaltada
No bairro Bom Jardim, em Ipatinga, uma padaria foi assaltada na avenida das Flores, na noite desta segunda-feira. A vítima de 43 anos estava no caixa quando pararam em frente ao estabelecimento uma moto com dois ocupantes. Um deles desembarcou e foi direto, sem tirar o capacete, na direção da mulher.

O criminoso sacou um revólver, possivelmente de calibre 22, e mandou a vítima entregar todo o dinheiro do caixa. O assaltante roubou R$ 80 e saiu correndo montando na garupa da moto pilotada pelo comparsa. Os marginais fugiram em alta velocidade e não foram localizados pela Polícia Militar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Barrabas

17 de março, 2020 | 18:05

“Pagamos impostos muito caro em ipatinga principalnente iptu e temos de presente inseguranca po preto da usiminas e mal cheiro da cenibra.”

Cidadão

17 de março, 2020 | 16:51

“Se preparem que com todo esse caos, as coisas nesse país vão ficar muito mais difíceis do que realmente já são. Essa geração mal acostumada que teve tudo de mão beijada vai virar para o crime como alternativa.”

Envie seu Comentário