Campeonato Verão é suspenso por causa da pandemia do coronavírus

No último domingo (15), foram realizados os confrontos eliminatórios da fase pré quartas de final, com a classificação de oito equipes

Divulgação


Na fase eliminatória, oito equipes foram classificadas para as quartas de final

Seguindo as recomendações sanitárias para a prevenção do novo coronavírus (Covid-19), a Subsecretaria de Esporte, Cultura e Lazer da Secretaria de Educação de Timóteo suspendeu os jogos do Campeonato Verão por tempo indeterminado. A decisão desta segunda-feira (16) integra as medidas preventivas adotadas pelo comitê de acompanhamento e enfrentamento ao coronavírus de Timóteo, que tem a atribuição de definir ações e estratégias de prevenção.

No último domingo (15), foram realizados os confrontos eliminatórios da fase pré quartas de final, com a classificação de oito equipes: 1º Barcelona, que segue com 100% de aproveitamento (12 pontos); 2º Cava Grande (10); 3º Bombas (9); 4º 29 de Abril (09); 5º SECQ (9); 6º Vale Verde (7); 7º Luxúria (7) e 8º Benfica (6). Apesar da suspensão da competição, o sorteio para a definição dos confrontos de quartas de final estava agendado para a segunda-feira (16), às 18h, na sede da Subsecretaria de Esporte, Cultura e Lazer, no Centro Norte.

Resultados

A partida entre os times do Cava Grande e Vale Verde foi a mais emocionante, sendo definida na cobrança de penalidades. Após o empate no tempo normal por 2 a 2, o Cava Grande obteve a classificação ao vencer nos pênaltis por 4 a 3. Com excelente desempenho na competição, o Barcelona venceu com facilidade a equipe do Esquadrão por 3 a 1. O SECQ venceu por 3 a 1 a equipe do Benfica. O Bombas venceu por 2 a 0 o time do Tubarão, e o 29 de Abril venceu por 2 a 0 a equipe do Luxuria. Mesmo com a derrota, Luxúria e Benfica conquistaram vaga para as quartas de final pelo critério de desempenho nas fases classificatória e eliminatória.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO