16 de março, de 2020 | 17:30

Ipatinga fará intertemporada durante paralisação do Módulo B

Como a previsão é de que o Módulo B do Mineiro só seja retomado em 8 de abril, o técnico terá três semana “cheias” para implantar as mudanças que deseja no sistema de jogo e em modificações de peças

Wôlmer Ezequiel
José Angelo aproveitará as três semanas para buscar melhor entrosamento para o TigreJosé Angelo aproveitará as três semanas para buscar melhor entrosamento para o Tigre

Após o empate sem gols contra o Mamoré, sábado último, em Patos de Minas, os jogadores do Ipatinga Futebol Clube se reapresentam à comissão técnica na manhã desta terça-feira (17), no centro de treinamentos do clube, no bairro Cariru. Será o início de uma intertemporada sob o comando do técnico José Angelo, o Preca, que chegou há duas semanas no clube e não teve muito tempo para trabalhar em treinamentos o elenco.

Como a previsão é de que o Módulo B do Mineiro só seja retomado em 8 de abril, o técnico terá três semana “cheias” para implantar as mudanças que deseja no sistema de jogo e em modificações de peças. Em princípio, não haverá nenhuma mudança no grupo de jogadores, tanto em contratação quanto em dispensa, até porque qualquer das duas situações geraria gasto, e o clube não dispõe de recursos – os salários seguem em atraso de dois meses.

Chance perdida

O empate de 0 a 0 contra o Mamoré foi lamentado por todos no clube, principalmente pela posição do adversário na tabela e a superioridade técnica da equipe ipatinguense no jogo. E mais ainda por uma chance clara perdida, pelo atacante Chub, que seria “a bola do jogo”. Por ser fora de casa, o resultado poderia ser considerado razoável, porém pela condição de lanterna do Mamoré e por pontos perdidos pelo Tigre em casa nas rodadas anteriores, é de se lamentar.

O atacante Vitinho, que não atuou ainda na temporada, deverá ser liberado pelo departamento médico nesse período de paralisação do Módulo B. O lateral direito Leo Felipe e o meiocampista Rodrigo Souza seguem “pendurados” com dois cartões amarelos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário