16 de março, de 2020 | 12:22

Arma de fogo apreendida em barraco no Macuco, em Timóteo

Revólver foi encontrado sobre o telhado do imóvel abandonado, segundo a PM

Divulgação Polícia Militar
O revólver de calibre 38 estava municiado com seis cartuchosO revólver de calibre 38 estava municiado com seis cartuchos

Um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos foi apreendido na rua Arara, no bairro Macuco, em Timóteo, na noite de domingo (15). A arma estava em um barracão abandonado, local que estaria sendo utilizado por traficantes e pessoas vistas exibindo armas de fogo no bairro, conforme as denúncias anônimas repassadas para a Polícia Militar.

Com as denúncias em mãos, os PMs desencadearam uma operação e foram até o local denunciado. Em um escadão, os militares avistaram dois suspeitos na porta do barracão abandonado. Eles saíram correndo ao perceberem a chegada dos policiais militares e desapareceram por um matagal na rua Maitaca.

O barraco foi revistado e, sobre o telhado, foi encontrado o revólver calibre 38 com seis cartuchos do mesmo calibre. A arma foi recolhida pelos PMs e entregue na delegacia de Polícia Civil. Os suspeitos conseguiram fugir, sem serem localizados ou identificados até o momento.


Munição encontrada
Ainda em Timóteo, na rua Goiânia, no bairro Bela Vista, a PM localizou munição de calibre 380 na casa de S.N.A.S., de 24 anos, no fim da tarde de sábado (14). Os policiais receberam denúncias anônimas de que S. estaria guardando objetos ilícitos em casa e foram até a residência do denunciado, que faria parte de uma gangue do bairro.

O padrasto de S. foi informado da situação e autorizou a entrada dos PMs para vistoriar a casa. No quarto do jovem, os militares encontraram sobre o guarda-roupa uma meia com 15 cartuchos de calibre 380. A munição foi recolhida pelos policiais e acabou entregue na delegacia de Polícia Civil. O dono do material não foi encontrado.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário