16 de março, de 2020 | 08:41

Bandidos roubam carro na BR-458 próximo a Iapu

Criminosos renderam a vítima assim que ele reduziu a velocidade em um trevo na noite de domingo

Imagem ilustrativa
O veículo tomado de assalto foi levado pelos bandidos na BR-458O veículo tomado de assalto foi levado pelos bandidos na BR-458

Um Toyota Yaris de cor cinza, placas PRT-6541 (São João do Oriente) foi tomado de assalto na noite deste domingo (15). O crime ocorreu no Km 101 da BR-458, trecho do município de Iapu. A vítima, R.G.F.P., de 31 anos, foi atacada por dois marginais que se encontravam em uma motocicleta não identificada.

R.G. relatou para a Polícia Militar de Iapu que o roubo ocorreu por volta das 20h quando ele viajava sentido Ipatinga a São João do Oriente. Ao aproximar de um trevo e reduzir a velocidade do carro, de acordo com a vítima, apareceu uma moto de grande porte com dois ocupantes que fecharam a passagem.

Os autores passaram a gritar “perdeu, perdeu”, situação que provocou medo no motorista do Toyota. Ele saiu do carro e fugiu correndo sem observar se os criminosos estavam armados ou as características físicas deles. Um dos assaltantes assumiu a direção do veículo fugindo acompanhado pelo comparsa na motocicleta.

A vítima conseguiu carona até um povoado e de lá, conseguiu fazer contato com os familiares e a polícia. O homem assaltado procurou em seguida o quartel da PM de Iapu para dar mais detalhes do assalto. As equipes da Polícia Militar da região fizeram um cerco, mas ainda não conseguiram localizar qualquer suspeito pelo roubo.

Roubo de carro em Fabriciano
O aposentado J.H.C., de 70 anos, foi alvo de um assaltante na noite deste domingo na avenida Tancredo Neves, no bairro Giovanini, em Coronel Fabriciano. Ao parar o Chevrolet Ônix de cor branca no semáforo, próximo ao trevo, o motorista foi rendido por um assaltante armado com uma garrucha.

O criminoso bateu a arma no vidro do carro e mandou que a vítima saísse do veículo. O assaltante mesmo abriu a porta e retirou o idoso à força, além de chutá-lo. O assaltante se apossou do Ônix fugindo em direção ao bairro Belvedere. Uma testemunha viu a situação e saiu no encalço do ladrão.

A testemunha acionou a Polícia Militar enquanto seguia o assaltante. Ele abandonou o carro na rua Copacabana e fugiu correndo no sentido ao bairro Alto Giovanini. As equipes da PM tentaram localizar o criminoso, sem sucesso até o momento. O carro foi restituído para o aposentado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Joanas

16 de março, 2020 | 12:36

“Atualmente os bandidos so tem a ganhar usa motos um veiculo facil pra fuga muitas armas clandestina no mercado ipunidade as vezes por certos juizes que mandam soltar .com isso a bandidagem se fortalece.”

Envie seu Comentário