EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

15 de março, de 2020 | 18:11

Adílson Batista é demitido após derrota para o Coimbra

Time foi superado neste domingo

Gustavo Aleixo

Na tarde deste domingo, o Cruzeiro recebeu o Coimbra na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Melhor para a equipe visitante, que derrotou o clube Celeste por 1 a 0, com gol de Vitor Hugo.

Na coletiva de imprensa, Adílson Batista informou que foi demitido por Carlos Ferreira, interlocutor do futebol com o conselho gestor do clube. "Rezo para que o Cruzeiro tenha logo um presidente, porque hoje o clube tem um conselho gestor de oito pessoas que querem dar palpite no futebol", disparou o ex-técnico.

O próximo compromisso do Cruzeiro pelo torneio estadual será contra o URT. Previsto para ocorrer no próximo sábado, 21 de março, às 19h, o certame será adiado em razão da suspensão do Campeonato Mineiro em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Cruzeiro: Fábio; Jadsom, Ramon, Marllon e Rafael Santos; Jean (Judivan), Ariel Cabral, Maurício e Everton Felipe; Alexandre Jesus (Jhonata Robert) e Thiago (Marcelo Moreno)
Técnico: Adilson Batista

Coimbra: Glaycon; Vitor Hugo (Formiga), Diogo, Carciano e Hipólito; Thomás, Ralph e Paranhos; Igor Oliveira (João Vitor), Daniel Penha e Ribeiro (Bádio)
Técnico: Diogo Giacomini
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário