15 de março, de 2020 | 13:57

Adolescente tem o celular roubado em Fabriciano

Crime foi cometido por dois indivíduos, um deles apontou uma arma em direção ao peito da jovem

Uma adolescente de 17 anos teve seu aparelho celular roubado na noite deste sábado (14), na rua Duque de Caxias, no Centro de Coronel Fabriciano. A vítima estava indo para casa quando foi abordada por dois homens. Um deles, armado, apontou o revólver em direção ao peito da jovem e disse "passa tudo senão você vai tomar um tiro" e roubou o celular dela.

A vítima acionou a Polícia Militar e relatou que, após o roubo, os autores fugiram em direção à rua Marechal Floriano e não foram mais vistos.

Um autor era alto, magro, branco, usava blusa cor cinza ou azul e calçava chinelo branco. Acerca do outro envolvido, a vítima soube informar apenas que ele era negro.

A vítima, por ser menor de idade, foi conduzida pelos policias até a sua residência. Os autores do crime ainda não foram encontrados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário