14 de março, de 2020 | 17:34

Ipatinga empata com o lanterna Mamoré em Patos de Minas

Equipes ficaram no zero a zero na tarde deste sábado

Divulgação Ipatinga
Por determinação da FMF, jogo ocorreu sem a presença da torcidaPor determinação da FMF, jogo ocorreu sem a presença da torcida

Mamoré e Ipatinga ficaram no 0 a 0 na tarde deste sábado, em Patos de Minas, na partida válida pela 6ª rodada do Módulo B do Campeonato Mineiro. Em jogo realizado com portões fechados por determinação da Federação Mineira de Futebol (FMF), como precaução ao avanço do novo coronavírus no país, as duas equipes tiveram poucas chances reais de gol.

Ao fim da partida, em entrevista à 98 Rádio Clube, o volante Caetano lamentou o resultado, mas lembrou que o Ipatinga segue com a meta de entrar no G4. “Infelizmente não conseguimos a vitória, mas conseguimos um ponto fora de casa e agora é focar na próxima partida em casa. Sabemos que precisamos melhorar e estamos trabalhando muito para isso. Agora é vencer o próximo compromisso para chegar ao G4”, disse ele.

O próximo compromisso do Tigre será no próximo sábado, no Ipatingão, contra o Democrata-SL.

Mamoré: Marcos; Lucas Leal, Gabriel Marques (Lucas Leal), Anderson, Gustavo Cristo; Gilson, Marcelo, Marcelo Cabral, Luiz Henrique (Zanetti); Leo Ares (Luiz Guilherme). Técnico: Luiz Coelho.

Ipatinga: Paulo Vitor; Léo Felipe, França, Zé Leandro, Luciano Pit; Caetano, Marquinhos, Richard Tank (Anderson Chub), Tchô; Chris (Cleiton), Marcus Vinícius (Flávio). Técnico: José Ângelo (Preca).

Trio de arbitragem: Taitson Oliveira, Fernanda Antunes e Marciano Lima.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário