14 de março, de 2020 | 12:00

Adolescente é apreendido depois de assaltar jovens, em Fabriciano

O parceiro dele, também de 16 anos, foi apreendido pelos policiais durante as buscas aos autores do roubo ocorrido no fim da noite desta sexta-feira (13)


Um adolescente de 16 anos é procurado pela Polícia Militar depois de participar de um assalto na avenida Magalhães Pinto, no bairro Giovanini, em Coronel Fabriciano. O parceiro dele, também de 16 anos, foi apreendido pelos policiais durante as buscas aos autores do roubo ocorrido no fim da noite desta sexta-feira (13).

As vítimas, duas jovens, uma com 19 e outra com 20 anos, contaram que se encontravam no ponto de ônibus, próximo ao trevo da avenida Tancredo Neves, quando foram atacadas por dois autores em uma motocicleta. O carona desembarcou e, com a mão por debaixo da camisa, roubou os aparelhos de telefone celular das jovens.

Os autores fugiram em seguida com os objetos roubados sentido ao Melo Viana. As equipes da PM acionadas conseguiram deparar com dois suspeitos em uma motocicleta no morro Padre Rocha. O piloto da moto não obedeceu aos policiais e conseguiu escapar, sorte que não teve o carona, que ao desembarcar não conseguiu correr e foi apreendido.

Em poder do adolescente detido estavam os objetos roubados. Ele tem várias passagens pela polícia e age, segundo a PM, em companhia de um primo com a mesma idade. Os PMs realizaram buscas, mas o segundo autor do roubo não foi encontrado. O detido foi apresentado ao plantão na delegacia de Ipatinga.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ze de Minas

14 de março, 2020 | 14:56

“Tranquilo,foram aprendidos e liberados para novos delitos. Mas.....”

Envie seu Comentário