EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

15 de março, de 2020 | 06:59

Cruzeiro e Coimbra fazem duelo com portões fechados

Na competição, o Cruzeiro acumula quatro vitórias, dois empates e duas derrotas

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Adílson Batista comandou o último treino na Toca da Raposa II e poderá contar com novos jogadores para a partida Adílson Batista comandou o último treino na Toca da Raposa II e poderá contar com novos jogadores para a partida

O Cruzeiro enfrentará hoje o Coimbra, à 16h, no Independência, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro. Essa partida será decisiva para a Raposa se aproximar dos primeiros colocados na tabela. Na competição, o Cruzeiro acumula quatro vitórias, dois empates e duas derrotas.

Por determinação do Ministério da Saúde, o jogo entre Cruzeiro e Coimbra, assim como todos os demais da 9ª rodada do Mineiro, serão disputados com portões fechados, devido ao surto do coronavírus (Covid-19). Desta forma, a venda de ingressos foi suspensa e o clube já trabalha para devolver o dinheiro de quem comprou os tíquetes.

Para esse jogo no Independência, os jogadores Marllon e Ramon devem ser relacionados pela primeira vez na Raposa. O zagueiro Ramon conseguiu o acesso à Série A com o Vitória em 2015. O atleta disputou 31 das 38 rodadas com o time baiano naquela temporada, em que o clube terminou a competição na terceira posição.

Um ano depois do acesso de Ramon com o Vitória, foi a vez de Marllon subir com o Atlético-GO. O zagueiro foi capitão do time na campanha que deu o título brasileiro da Série B ao Dragão com uma vantagem de dez pontos sobre o Avaí, segundo colocado. Em 2016, Marllon fez 36 dos 38 jogos do time goianiense, chegando ao Cruzeiro com 27 anos após passagem pelo Corinthians.

No último treino realizado na Toca da Raposa II, o Cruzeiro treinou sem o meia Robinho e o atacante Welinton. Com isso, Adílson Batista deverá escalar: Fábio; Edilson, Cacá, Arthur (Marllon) e Rafael Santos; Filipe Machado, Jadsom, Maurício e Everton Felipe; Thiago e Marcelo Moreno.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário