14 de março, de 2020 | 08:21

PM procura autor de pedradas na cabeça de homem, em Timóteo

Briga entre os envolvidos ocorreu no bairro Primavera no fim da noite desta sexta-feira

Foto enviada ao Portal Diário do Aço
A vítima foi encontrada pela PM e apresentava ferimentos na cabeçaA vítima foi encontrada pela PM e apresentava ferimentos na cabeça

Deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Timóteo, S.L.M., de 35 anos, vítima de pedradas na cabeça durante uma briga na rua Azaleia, no bairro Primavera, em Timóteo. O suspeito pela violenta agressão foi identificado, W.S.B., de 26 anos, que é procurado pela Polícia Militar desde o fim da noite desta sexta-feira (13).
As testemunhas informaram para a Polícia Militar que a vítima e outro indivíduo entraram em luta corporal. Quando S. caiu no chão, o acusado se armou com uma pedra e desferiu alguns golpes na cabeça do homem, que sofreu cortes na região da nuca. O agressor fugiu logo depois das agressões.

Com a chegada da equipe da PM, uma unidade de socorro do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e socorreu a vítima ferida, que segundo os policiais, estava confusa e não sabia falar sobre os fatos ocorridos. O ferido foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Timóteo. O médico, depois de atender o ferido, avaliou que S.L. ficasse em observação.

Os policiais conseguiram a identificação do suposto agressor, mas não conseguiram localizá-lo até o momento. Ele moraria na mesma rua do local dos fatos, desde que saiu da prisão, contudo não se encontrava na residência. O motivo da briga entre os envolvidos, de acordo com a PM, pode ser uma dívida de drogas conforme informações anônimas repassadas para a polícia.

Golpes de facão
Na tarde de sexta-feira (13), no Centro de Ipaba, um homem de 45 anos foi atingido por golpes de facão desferidos por dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos. A vítima, C.A.M., sofreu lesões superficiais em seus braços direito e esquerdo.

Ao sofrer as agressões, o homem procurou a ajuda de moradores da localidade e acionou a Polícia Militar. Durante o rastreamento, a PM obteve informações de que o motivo da agressão era vingança. Recentemente, a vítima teria tirado satisfações com os adolescentes, os acusando de cometer um roubo na cidade.
Neste fim de semana, a PM foi à casa dos autores, mas nada de ilícito foi encontrado e os suspeitos ainda são procurados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário