EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

13 de março, de 2020 | 16:45

Verão tem rodada eliminatória no domingo

Cinco jogos definem classificados para quartas de final

Divulgação

A Subsecretaria de Esporte, Cultura e Lazer da Secretaria de Educação divulgou os confrontos eliminatórios da fase pré quartas de final que acontecerão no próximo domingo, 15. Todos os jogos serão realizados no horário das 15h. O sorteio dos confrontos foi realizado no dia 9 de março com a presença de representantes das equipes, na sede da subsecretaria, no Centro Norte.

Os jogos eliminatórios serão os seguintes: Barcelona X Esquadrão, no campo do Florestino; SECQ X Benfica, no Vila Nova; Vale Verde X Cava Grande, no Industrial; Bombas X Tubarão, no Palmeiras; Luxuria X 29 de Abril, no Alphaville. Na fase classificatória, o jogador Aleson dos Santos, do time Os Bombas, foi o artilheiro com seis gols marcados, seguido por Juliano Alves, do Vale Verde, com cinco gols.

Na fase eliminatória, as equipes de melhor desempenho na primeira fase (classificatória) terão como única vantagem o mando de campo. Em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão será por disputa de pênaltis.

Serão classificados para as quartas de final, os vencedores dos jogos eliminatórios e os três melhores índices técnicos dentre as equipes derrotadas, considerado o desempenho geral na fase classificatória e eliminatória.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário