Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de março, de 2020 | 07:03

Sampaoli estreia hoje no comando do Galo

argentino deve começar sua trajetória colocando Diego Tardelli como titular

Bruno Cantini
Técnico argentino ainda está em dúvida sobre quem será o goleiro titularTécnico argentino ainda está em dúvida sobre quem será o goleiro titular

A partida Villa Nova x Atlético, às 19h deste sábado, em Nova Lima, marca a estreia do técnico Jorge Sampaoli no comando do Atlético, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro. O argentino deve começar sua trajetória colocando Diego Tardelli como titular. O atacante fez sua reestreia pelo Galo na última rodada, quando saiu do banco para reforçar o time contra o Cruzeiro no 2º tempo da partida.

Sampaoli não comunicou o time que sai jogando, mas pelos treinamentos feitos durante a semana, é provável que ele escale Victor (Rafael); Guga, Igor Rabello, Gabriel e Guilherme Arana; Allan e Nathan; Savarino, Hyoran e Diego Tardelli; Ricardo Oliveira.

O volante Jair e o meia Otero estão de fora para cumprir suspensão. Com isso, Tardelli ocupa a vaga do venezuelano e Hyoran assume a vaga de Jair. Com esse formato, Nathan deve jogar mais recuado, ao lado de Allan.

A grande dúvida para a partida é em relação ao goleiro, já que Sampaoli já deixou claro que quer um arqueiro que saiba jogar bem com os pés. Ainda é um mistério se ele vai escalar Victor ou o recém-contratado Rafael.

Diretor de futebol
Na noite de quinta-feira, o Atlético divulgou a contratação do diretor de futebol Alexandre Mattos, que havia desistido do projeto no Reading, da Segunda Divisão da Inglaterra.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário