EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

14 de março, de 2020 | 07:01

Ipatinga busca 2ª vitória seguida no Módulo B

Equipe está em Patos de Minas para enfrentar o Mamoré, pela 6ª rodada do certame

Wôlmer Ezequiel
Tigre vai enfrentar o lanterna do campeonato neste sábadoTigre vai enfrentar o lanterna do campeonato neste sábado

Mamoré e Ipatinga se enfrentam às 16h deste sábado, em Patos de Minas, em partida válida pela 6ª rodada do Módulo B do Campeonato Mineiro. O Tigre ocupa a 6ª posição com sete pontos, enquanto o clube do Alto Paranaíba amarga a lanterna, ainda sem vencer, com apenas dois empates em cinco partidas.

Este será o segundo duelo de José Ângelo, o Preca, à frente do time, ele que estreou com vitória no último sábado, no Ipatingão, em goleada sobre o Betim. Apesar de jogar fora de casa, o fato de enfrentar o lanterna uma rodada após uma grande vitória é um fator positivo para o Tigre seguir firme no campeonato.

Para garantir outra vitória, Preca deve levar a campo os mesmos atletas que venceram o Betim: Paulo Vitor; Léo Felipe, França, Zé Leandro, Luciano Pit; Caetano, Marquinhos, Richard Tank, Tchô; Chris e Marcus Vinícius.

Se repetir a escalação das últimas partidas, o técnico do Mamoré, Luiz Coelho, deve escalar: Marcos; Lucas Leal, Gabriel Marques, Anderson, Gustavo Cristo; Gilson, Marcelo, Marcelo Cabral, Leo Ares; Pedrinho e Luiz.

Logo após este jogo de sábado, haverá outro jogo em casa, dia 21, diante do Democrata-SL, o que, nas contas otimistas de integrantes da comissão técnica, poderá levar o time a entrar no G-4 caso consiga vencer os dois jogos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário