13 de março, de 2020 | 15:40

Jogos do Mineiro serão disputados com portões fechados

A FMF também comunicou que o procedimento para as rodadas seguintes ainda será avaliado



Por causa da pandemia do coronavírus pelo mundo, governos de vários países têm feito orientações para evitar aglomerações de pessoas. Com esse objetivo, a Federação Mineira de Futebol (FMF) declarou na tarde de sexta-feira que todas as partidas da nona rodada do Campeonato Mineiro serão realizadas sem a presença de público, assim como os duelos válidos pela 6ª rodada do Módulo B.

O Cruzeiro, que será mandante no jogo contra o Coimbra no domingo, já adotou medidas para devolver o dinheiro de torcedores que adquiriram ingressos. Quem comprou o ingresso poderá pedir a devolução nas próprias bilheterias do Ginásio do Barro Preto ou do Independência, divulgou o site Superesportes.

A FMF também comunicou que o procedimento para as rodadas seguintes ainda será avaliado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário