13 de março, de 2020 | 13:02

Colisão de moto com carro na avenida Brasil, no Iguaçu

Acidente foi filmado por uma câmera de segurança nas proximidades do cruzamento onde já ocorreram diversas colisões

Reprodução vídeo
O momento que a moto colidiu com o Etios na avenida BrasilO momento que a moto colidiu com o Etios na avenida Brasil

Um acidente de trânsito deixou um motociclista de 22 anos ferido na avenida Brasil, no bairro Iguaçu, no fim da manhã desta sexta-feira (13). G.H.C.A., de 22 anos, pilotava uma motocicleta que colidiu contra um carro dirigido pelo aposentado D.M.S., de 82 anos. O motorista do Toyota Etios realizava uma conversão em um local proibido.

De acordo com o motorista do carro, ao realizar a passagem pelo cruzamento da rua Topázio com a avenida Brasil, virou à esquerda e foi atingido pelo motociclista que trafegava na avenida sentido bairro ao Centro. A colisão entre os veículos foi filmada por uma câmera de segurança nas proximidades do acidente.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado da moto e caiu no asfalto. Ele se levantou sentindo fortes dores pelo corpo e deitou na calçada da avenida Brasil para aguardar socorro. Uma unidade do Samu socorreu o condutor da motocicleta até ao Hospital Márcio Cunha onde ficou para receber atendimento médico.

O motorista do carro não sofreu qualquer ferimento. O Toyota Etios ficou com a frente bastante danificada, bem como a motocicleta. Os veículos foram retirados da via depois dos trabalhos da Polícia Militar no registro do fato.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Lidiane

13 de março, 2020 | 21:27

“Que eu saiba, nem é permitido convergir nessa rua.”

Oliveira

13 de março, 2020 | 20:52

“O motociclista teve muita sorte, devido a imprudência do motorista sem noção. Agora, qual era a velocidade do motociclista? Estava respeitando o limite de velocidade? Respeitar o limite da via pode salvar vidas.”

Mr Bumpy

13 de março, 2020 | 17:54

“Motorista do Etios merecia uns dias no xilindró. No mínimo perder a carteira. Isso aí é um perigo em forma de pessoa.”

Esio de Assis Viana

13 de março, 2020 | 16:10

“O motorista teria que ser preso por colocar a vida de outros em risco por causa da sua negligência”

Envie seu Comentário