13 de março, de 2020 | 15:30

Usipa disputa 1ª rodada da 4ª Copa da Mata de Futebol

Esta é a primeira competição que o futebol usipense disputa em 2020

Divulgação
Os jogos irão ocorrer no Estádio Lanari Jr., a partir das 8h30Os jogos irão ocorrer no Estádio Lanari Jr., a partir das 8h30

As equipes Sub-10, Sub-12 e Sub-14 da Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa irão receber, neste sábado (14), o Desportivo Alfa (Timóteo) em disputa pela 1ª rodada da 4ª Copa da Mata. Os jogos irão ocorrer no Estádio Lanari Jr., a partir das 8h30.

Esta é a primeira competição que o futebol usipense disputa em 2020. “A primeira fase da competição será realizada em sistema de rodízio simples, quando todas as equipes se enfrentam apenas uma vez. Na estreia fizemos bons jogos e precisamos ajustar alguns detalhes para estes jogos contra o Desportivo Alfa”, comenta o coordenador de Futebol da Usipa, Dalton Pinheiro.

Devido aos fatores climáticos, os jogos da 1ª rodada, anteriormente marcados para o dia 29 de fevereiro (sábado), foram remarcados para o dia 14 de março.

Os portões do clube estarão abertos para assistir aos jogos. A entrada é franca.

Celeiro de Talentos

Alguns dos atletas da equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa fazem parte do projeto Usipa Celeiro de Talentos, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte e é realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Ambev.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário